Ação da Prefeitura de Poconé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece serviços odontológicos e palestras educativas sobre higiene bucal para toda a população poconeana.
A Prefeitura Municipal de Poconé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o projeto Sorriso Pantaneiro continua levando cuidado, prevenção e atendimento odontológico à população. A próxima etapa será realizada nos dias 01, 02 e 03 de julho, no PSF Bom Pastor, com atendimento disponível para toda a população de Poconé.
A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso aos serviços de saúde bucal, garantindo atendimento humanizado, orientação preventiva e acompanhamento odontológico para crianças, jovens, adultos e idosos. Durante os três dias de ação, serão ofertados serviços como exodontia, limpeza, atendimento infantil, restauração e tratamento de canal.
Além dos atendimentos, também serão realizadas palestras educativas sobre higiene bucal, reforçando a importância da prevenção, dos cuidados diários com os dentes e da busca regular pelos serviços de saúde. A proposta é fortalecer a educação em saúde e incentivar hábitos que contribuam para mais qualidade de vida.
Para participar, os moradores devem comparecer ao PSF Bom Pastor portando os documentos necessários: Cartão SUS e documento pessoal.
O projeto Sorriso Pantaneiro faz parte das ações da gestão municipal voltadas ao fortalecimento da saúde pública, aproximando os serviços da comunidade e garantindo mais acesso aos cuidados odontológicos.
A Prefeitura de Poconé reforça o convite à população para participar da ação e cuidar da saúde bucal.









