A Prefeitura Municipal de Poconé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará uma nova etapa do Projeto Sorriso Pantaneiro, nos dias 24, 25 e 26 de junho, no PSF São Benedito. A ação acontecerá das 08h às 17h e será aberta para toda a população poconeana.
A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso aos cuidados odontológicos, oferecendo atendimento de qualidade e reforçando a importância da prevenção e da saúde bucal para crianças, jovens, adultos e idosos.
Durante os três dias, serão ofertados serviços como exodontia, limpeza, atendimento infantil, restauração e tratamento de canal. Além dos atendimentos, também serão realizadas palestras educativas sobre higiene bucal, levando orientação e informação à população.
Para participar, os moradores devem comparecer ao PSF São Benedito, portando Cartão SUS e documento pessoal.
O Projeto Sorriso Pantaneiro reforça o compromisso da gestão municipal em cuidar da saúde da população, promovendo mais acesso, prevenção e qualidade de vida para os munícipes de Poconé.









