A Prefeitura Municipal de Poconé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará uma nova etapa do Projeto Sorriso Pantaneiro, nos dias 24, 25 e 26 de junho, no PSF Bom Pastor. A ação acontecerá das 08h às 17h e será aberta para toda a população poconeana, com o objetivo de ampliar o acesso aos cuidados odontológicos e fortalecer a promoção da saúde bucal no município.
Durante os três dias de atendimento, serão ofertados serviços como exodontia, limpeza, atendimento infantil, restauração e tratamento de canal, garantindo assistência odontológica à população de forma acessível e organizada.
Além dos atendimentos, também serão realizadas palestras educativas sobre higiene bucal, reforçando a importância da prevenção, dos cuidados diários e do acompanhamento profissional para a manutenção da saúde da boca.
Para participar, os moradores devem comparecer ao PSF Bom Pastor, das 08h às 17h, portando Cartão SUS e documento pessoal.
O Projeto Sorriso Pantaneiro reforça o compromisso da gestão municipal em cuidar da população, levando mais saúde, orientação e qualidade de vida aos munícipes de Poconé.









