Ir para o conteúdo

Prefeitura de Poconé - MT e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
FEV
21
21 FEV 2019
SISTEMA
receba notícias
Na manhã desta terça-feira (19/02), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento e Administração e da Secretaria de Finanças, promoveu uma reunião de discussão sobre o Sistema “Aplic” para 2019, envolvendo uma equipe do Sistema Integrado de Gestão Pública (Sigesp-MT) e outra dos setores responsáveis por sua operação na administração pública municipal de Poconé (104 km de Cuiabá). O APLIC (Auditoria Pública Informatizada de Contas) é um Sistema Informatizado para que os jurisdicionados transmitam, via internet, a prestação de contas ao TCE/MT, visando fortalecer o seu papel constitucional, ampliando o trabalho de controle externo e contribuindo para que haja um fortalecimento no controle interno dos jurisdicionados. O objetivo é atender a necessidade de modernização do sistema integrado de gestão pública melhorando o atendimento através de um trabalho mais eficiente com planejamento, produtividade e transparência da gestão. A secretária Joalene Gomes (Planejamento e Administração) e o secretário Acy Nunes (Finanças) participaram desta reunião que também envolveu servidores dos setores da Contabilidade e Recursos Humanos.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Assessoria de Imprensa