Publicado: 23/09/2021 ás 11:06:00

Nesta semana, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, finalizou mais dois serviços de recuperação de pontes de madeira localizadas na zona rural de Poconé (104 km de Cuiabá-MT).

A ação faz parte do cronograma da Sinfra Municipal e visa garantir a boa e segura trafegabilidade de veículos leves ou pesados nas regiões atendidas, principalmente, do transporte da produção agrícola, do transporte escolar, dos serviços de segurança, saúde, salvamento e socorro, dentre outros.

Uma das pontes recuperadas tem 08 metros de extensão e dá acesso as comunidades do Laranjal, Aranha e Forquilha e a outra possui 06 metros de extensão e dá acesso ao assentamento Campo Limpo.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Ney Rondon, com estes trabalhos, a Gestão do prefeito Tatá Amaral busca garantir melhorias na condição de vida dos habitantes da zona rural, proporcionando-lhes mais facilidade de escoar a produção e, com isso, contribuindo com o desenvolvimento rural do município.

“Nossas equipes não param, pois, temos esse compromisso com os moradores e agricultores das comunidades e assentamentos rurais do município, nos quais, em muitos deles, os serviços de recuperação também são concluídos graças a parcerias com eles próprios”, disse o secretário Ney.