Publicado: 21/09/2021 ás 11:29:00

A Prefeitura Municipal de Poconé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (20/09), o cronograma de vacinação da semana, onde inclui o início da TERCEIRA FASE da vacinação contra a COVID-19 com doses de reforço da imunização disponíveis para grupos prioritários em todos os PSF’s do município.

A dose de reforço da vacina terá início já nesta quinta-feira (23/09) em pessoas com mais de 90 anos que tomaram qualquer imunizante contra a covid-19 com a última dose do esquema vacinal (segunda dose) no prazo de 6 meses ou mais. Os mesmos deverão estar acompanhados por seus familiares e portando seus documentos pessoais e cartão SUS.

ACOMPANHE O CRONOGRAMA SEMANAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19:

TERÇA- FEIRA (21/09) - 02 dose da vacina PFIZER em pessoas SEM COMORBIDADES de 43 anos;

QUARTA- FEIRA (22/09) -02 dose da vacina PFIZER em pessoas SEM COMORBIDADES de 42 anos;

QUINTA- FEIRA (23/09) – DOSE DE REFORÇO: Para idosos com mais de 90 anos que tomaram qualquer imunizante contra a covid-19 com a última dose do esquema vacinal (segunda dose) no prazo de 6 meses ou mais.

Lembrando que a vacinação ocorrera em suas devidas residências e será realizada pelas equipes dos PSF’s do seu respectivo bairro.

PSF’s dos bairros: Central - Cohab Nova – Bom Pastor;
Horário: das 07h às 11h e das 13h as 17h

Solicitamos que os mesmos estejam acompanhados por seus familiares e portando seus documentos pessoais e cartão SUS.

SEXTA - FEIRA (24/09) – DOSE DE REFORÇO: Para idosos com mais de 90 anos que tomaram qualquer imunizante contra a covid-19 com a última dose do esquema vacinal (segunda dose) no prazo de 6 meses ou mais.

PSF’s dos bairros: Santa Tereza – São Benedito – João Godofredo;
Horário: das 07h às 11h e das 13h as 17h