Publicado: 22/01/2023 ás 08:14:00

Fazendo parte da programação alusiva ao aniversário de 242 anos de fundação do município de Poconé (104 km de Cuiabá-MT), no início da noite de sábado (21/01), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, recebeu a II Caravana da Cultura na nova praça de eventos da “Cidade Rosa”, ou seja, na avenida Dom Aquino, próximo ao Estádio Municipal Neco Falcão.

Além do prefeito Tatá Amaral, da vice-prefeita, professora Soenil Sales, secretários e diretores municipais, vereadores e lideranças comunitárias, o evento recebeu autoridades como o vereador por Cuiabá e deputado estadual eleito, Diego Guimarães, e o deputado federal eleito Fábio Garcia e foi prestigiado por milhares de pessoas dos bairros e comunidades rurais da cidade pantaneira.

Na ocasião, foi aberta a Praça de Alimentação e feita a Abertura Oficial da II Caravana da Cultura com um show gospel do Ministério de Louvor ... , seguida da apresentação do Grupo de Cururu, Siriri e Reza Cantada do Pantanal e do Grupo Folclórico Os Mascarados de Poconé e Banda Cidade Rosa.

Após, o público prestigiou um show sertanejo universitário com Rafa Garcia e, em seguida, a Prefeitura fez uma Prestação de Contas mostrando algumas das principais ações desenvolvidas por suas secretarias no ano de 2022 em prol da população poconeana.

Após a prestação de contas, houve a Fala das Autoridades e dada a sequência das atrações artísticas-culturais e musicais até o amanhecer, sendo elas:
- Rafa Garcia;
- Dj Joãozinho;
- Nico e Lau;
- Banda Scort Som
- Matheuzinho Sucassinho (que teve uma participação de Zezé Silva o Embaixador do Lambadão);
- Manutti
- Banda Nova Versão.