Publicado: 30/09/2021 ás 10:59:00

PAGAMENTO EM DIA

Prefeitura realiza pagamento de folha salarial e matem compromisso firmado com servidores públicos do município*

Nesta quinta-feira (30/09), a Prefeitura Municipal de Poconé honrou com seu compromisso firmado com a categoria dos servidores públicos municipais e efetuou o pagamento da folha salarial referente ao mês de setembro de 2021, mantendo em dia, o pagamento dos servidores do município de Poconé (104 km da capital Cuiabá).

Os valores começarão a ser creditados nas contas dos trabalhadores a partir das 12 horas onde além da folha salarial, também será realizado o pagamento do 13° salário dos servidores aniversariantes do referente mês.

O pagamento respectivo aos servidores ativos (entre efetivos, pensionistas e aposentados e comissionados) o que representa a injeção na economia local de R$ 2.314.950,58 (Dois milhão, trezentos e quatorze mil, novecentos e cinquenta reais e cinquenta e oito centavos), que ajuda a fomentar as vendas nos estabelecimentos comerciais de diversos setores do município, tendo em vista as recentes dificuldades importas pela pandemia da COVID-19.

A Prefeitura conta com a colaboração de todos para que ao se dirigirem as agências bancarias, tomem todas as medidas de prevenção, fazendo o uso da máscara de proteção fácil, álcool em gel e o distanciamento mínimo recomendado pelos órgãos de saúde visando evitar a disseminação do Novo Coronavírus (COVID-19).