Publicado: 12/01/2022 ás 10:06:00

Na manhã desta quarta-feira (12/01), foi realizado no paço municipal Antônio João Ribeiro, sede da Prefeitura Municipal de Poconé, um importante ato de posse para nomeação da Secretária-adjunta de Planejamento e Administração do município, que agora, passará a ser ocupado pela Ex-vereadora e funcionária de carreira na área da saúde, Waldineya Stefany Santos de Jesus Paula, popularmente conhecida como “Neya de prof Francionei”.

A solenidade ocorreu no Gabinete do Prefeito que após assinar portaria, deu as boas-vindas a nova Secretária-adjunta e desejou boa sorte nessa nova jornada fazendo parte da equipe administrativa da gestão.

Com apenas 38 anos, formada em gestão pública e licenciaturas, Waldineya há anos vem se dedicando as causas publicas visando melhorias em prol dos munícipes Poconeanos. Casada a cerca de 16 anos, mãe de 3 filhos, a Ex-vereadora aceitou o convite para assumir e cargo e na oportunidade afirmou “A muitos anos estamos trabalhando para trazer melhorias para a nossa população, quero agradecer aqui a confiança depositada em mim para desempenhar esse trabalho e podem ter certeza que não medirei esforços para contribuir ainda mais com as melhorias em prol dos nossos munícipes” finalizou a Secretária-adjunta.

Veja as Fotos