Publicado: 08/05/2024 ás 08:29:00

Ainda não realizou a emissão do seu carnê do IPTU 2024? Agora você pode solicitar através do seu computador ou pelo seu celular, veja como é fácil

Para realizar a emissão online, os contribuintes devem ACESSAR O SITE OFICIAL DA PREFEITURA e CLICAR NO BANNER PRINCIPAL na tela inicial, onde SERÃO REDIRECIONADOS PARA A PÁGINA DE EMISSÃO DO IPTU. Uma vez na página, devem INSERIR AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS, seja como pessoa física ou jurídica, fornecendo o CPF ou CNPJ correspondente.

Após inserir os dados, as informações referentes ao imóvel serão exibidas na tela, permitindo que os contribuintes consultem e verifiquem os detalhes necessários. As opções de pagamento também estarão disponíveis, com a escolha entre o pagamento integral em cota única ou o parcelamento em até 9 vezes.

Esse ano, o Carnê do IPTU será emitido exclusivamente de forma online. O processo foi projetado para ser simples e acessível, visando facilitar a vida dos contribuintes e otimizar os recursos da administração municipal. Viu como é fácil?

Prefeitura Municipal de Poconé

“O trabalho não para”