Publicado: 11/01/2022 ás 08:13:00

Na manhã desta terça-feira (11/01), uma importante reunião foi realizada juntamente com o Prefeito Municipal, Tata Amaral, a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Poconé, Meire Souza e demais membros e representantes dos Agentes de Combate a Endemias (ACE’s) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) para apresentação de novas reivindicações em prol de melhorias para a classe.

A reunião aconteceu no gabinete do gestor, que na oportunidade, se comprometeu a analisar as demandas e o dar um retorno aos profissionais o mais breve possível, já se propondo a agendar uma nova reunião com os mesmos, para os próximos dias.

Vale ressaltar que essa é uma das classes que mais vem sendo valorizadas durante a gestão, onde segundo o gestor, é uma forma de retribuir e agradecer a todos esses profissionais, pelo excelente trabalho que desempenham em prol da população.